Sem jogar há quase dois meses, o meia Renato Augusto está em fase final de transição física e treinou com bola nesta quinta-feira (4), na primeira atividade do Corinthians em preparação para o duelo deste sábado (6), contra o Avaí, pelo Brasileirão. Fora da derrota diante do Flamengo, na última terça-feira (2), pela Libertadores, por conta de uma tendinite, Willian também participou do treinamento.


+ Ana Paula Siebert posa de lingerie e jaqueta e ganha elogio de Justus
+ Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa exibe tatuagens em dia de sol em Portugal
+ Loteria dos EUA acumula de novo e prêmio vai a US$ 1 bilhão; veja como jogar do Brasil

O trabalho foi o primeiro com bola após o revés contra o Rubro-Negro carioca. Nesta quarta-feira (3), titulares e demais jogadores que atuaram mais do que 45 minutos pela Liberta fizeram somente um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava.

Maycon, que deixou o campo com dores no pé esquerdo na última partida não esteve presente em campo e é dúvida para os próximos compromissos do Timão, tanto contra o Leão Catarinense, quando para o jogo de volta contra o Fla, no estádio do Maracanã. O volante corintiano sentiu após uma dividida com Thiago Maia, do clube carioca, logo no início do jogo.


No trabalho realizado nesta manhã, o treinador Vítor Pereira promoveu uma atividade técnica em campo reduzido, seguido de um trabalho de enfrentamento e encerrando em repetições de movimentações ofensivas com passes e finalizações.

O Timão terá somente mais um treinamento antes do confronto diante do Leão. A atividade acontecerá na manhã desta sexta-feira (5), no CT Joaquim Grava. Em seguida, o elenco viajará para Santa Catarina.

Caso Renato Augusto não esteja com o elenco neste fim de semana, a tendência é que ele retorne para o confronto de volta diante do Flamengo, pela Libertadores, na próxima terça-feira (9). Já Willian, segue como dúvida para essas partidas, e Maycon dificilmente jogará.