Lock Samples, de 1 ano e 4 meses, virou sensação nas redes sociais por causa dos seus cabelos. Após um internauta comentar que isso era uma condição hereditária rara, a família procurou um especialista no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos, que diagnosticou a criança com a síndrome do cabelo impenteável. As informações são do UOL.
Em entrevista à Fox 5, a mãe do bebê, Katelyn Samples, relatou que “não podemos ir a lugar nenhum sem que alguém faça um comentário. As pessoas se aproximam e pedem para tocá-lo. Ficam muito curiosas sobre os cabelos dele”.
Ainda de acordo com Katelyn, Lock nasceu com os cabelos normais. No entanto, as suas madeixas começaram a mudar a partir dos seis meses. Durante um período, era difícil molhá-las.
https://www.instagram.com/p/CaNMpiJrJpx/
Síndrome rara
Após ser diagnosticado com uma condição hereditária rara, um especialista informou aos pais que existe a possibilidade de Lock superar a síndrome quando atingir a puberdade.
Por conta de toda a curiosidade sobre os cabelos de Lock, a família resolveu criar um perfil no Instagram para compartilhar alguns fatos a respeito da síndrome e o cotidiano da criança.
Lock Samples viralizou e sua conta possui 10 mil seguidores atualmente.
“Estamos muito orgulhosos disso. Eu acho legal ter algo que permite que você se destaque. Nós realmente consideramos uma benção”, finalizou Katelyn.