Esportes

Com protocolos médicos, Grêmio retoma tour na Arena e visitações ao museu

Com a campanha “Tour de Volta Para Casa” nas redes sociais, a Arena do Grêmio retomou nesta quarta-feira o serviço de visitações do clube – o Arena do Grêmio Tour e visitas ao Museu do Grêmio -, de acordo as regras previstas no Decreto Municipal nº 20.583, de Porto Alegre, que institui a permissão de funcionamento destas atividades.

Para garantir uma experiência segura para visitantes e profissionais envolvidos, a Arena do Grêmio implementou uma série de protocolos médicos durante a visitação – desde a instalação de totem de álcool em gel até medição de temperatura dos participantes já na entrada da arena.

Ainda entre as medidas de segurança, a Arena do Grêmio reduziu o número de visitantes por tour, além de ter redução também no trajeto visitado, que agora é percorrido através das escadas e não mais com elevadores.

Instalação de tapete higienizador na entrada do tour e do museu, realização de desinfecção com produtos de uso hospitalar, higienização entre o término de um tour e o início do próximo, portas abertas para circulação de ar, instalação de acrílico no balcão de informações e sinalização no piso com a informação do distanciamento mínimo obrigatório também estão entre as mudanças para este novo período.

O departamento do Grêmio informa ainda que aos visitantes também é feito o alerta do uso obrigatório de máscara durante todo o percurso, inclusive para as fotos, além da orientação de distanciamento de, no mínimo, 2 metros entre as pessoas e renovação do uso de álcool em gel sempre que possível.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior