Na manhã deste sábado (28), o Palmeiras finalizou a preparação para o clássico contra o Santos, válido pela oitava rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro.

GALERIA

> Veja valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro

TABELA

> Clique para simular todos os resultados do Brasileirão!

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Após o aquecimento, o treinador Abel Ferreira separou o elenco em duas equipes e comandou uma atividade tática. Na sequência, os jogadores participaram de um recreativo. Por fim, houve um trabalho de jogadas específicas, sendo elas de bolas paradas e cobranças de faltas e pênaltis.

O meia Raphael Veiga, recuperado da Covid-19, seguiu treinando com o elenco palmeirense em tempo integral e está em condições de jogo. Já o lateral Piquerez e o atacante Gabriel Veron, ambos em transição física, além do novo reforço Merentiel, realizaram uma movimentação em dimensões reduzidas com atletas do Sub-16.

Jailson e Mayke, por outro lado, lesionados, cumpriram cronograma interno no Núcleo de Saúde e Performance.

Autor de gols nos últimos dois jogos, o atacante Rony falou da sequência positiva e projetou uma equipe concentrada na casa do rival Santos.

– Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem. Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível e agora é dar sequência. Será um clássico difícil, onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa – afirmou o camisa 10.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias