O Vitória estreou no Campeonato Brasileiro com uma derrota por 4 a 1 diante do Santa Cruz, no Recife, e agora busca a reação em duelo contra o Corinthians, o atual campeão, neste domingo, às 16 horas, no estádio Barradão, em Salvador, pela segunda rodada.

A tarefa já é complicada e ainda dificulta um pouco mais, pois o time baiano tem alguns problemas na escalação: os atacantes Marinho e Vander ficaram de fora do jogo de meio de semana e são dúvidas. O primeiro se recupera de um problema no joelho e o outro de uma virose. O técnico Vagner Mancini informou que aguardará para confirmar a escalação.

Outro que não sabe se vai para o jogo é o atacante Dagoberto, que recupera a forma física. Quem deve ficar de fora é o volante Willian Farias, que continua em um trabalho à parte, em fase final de recuperação de um problema muscular.

A tendência é que Vagner Mancini repita os titulares que venceram a Portuguesa por 3 a 1, na última quinta-feira. O resultado, de virada, levou a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil. “Jogar diante do Corinthians é difícil. Equipe que joga junto há vários anos, tem um técnico especialista em formação ofensiva e defensiva. Não podemos errar. Temos que ter volume de jogo forte e rápido”, afirmou o treinador.