Depois de uma derrota contra um rival direto na briga contra o rebaixamento, o Coritiba precisará se reabilitar contra um time que disputa a liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, às 21h30, a equipe paranaense recebe o Internacional, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no fechamento da 10.ª rodada da competição.

O técnico interino Pachequinho deve fazer mudanças em relação ao revés para o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, já que não poderá contar com o volante João Paulo e o zagueiro Juninho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Amaral, recuperado de lesão muscular, deve substituir o primeiro, enquanto que Luccas Claro, que retorna de suspensão, formará dupla de zaga com Rafael Marques. Pachequinho minimizou os problemas e tentou olhar com otimismo para a situação do time.

“A pressão é natural, mas estou tranquilo sobre isso. A gente coloca para eles que o Coritiba é grande. Se começar a ter discurso que vamos nos preocupar com a zona de rebaixamento, aí você já entrar nos jogos com medo dos adversários e não é isso que a gente quer”, comentou.