Geral

Com prisão domiciliar revogada, Queiroz festeja aniversário da filha denunciada pelo MP

Crédito: Reprodução/ Instagram

O policial militar Fabrício Queiroz comemorou, no sábado (17), o aniversário de 32 anos da filha mais velha, a personal trainer Nathália Queiroz. Nas redes socias, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro compartilhou fotos da comemoração. As informações são do Uol

No mês passado, Queiroz, e sua mulher, Márcia Aguiar, tiveram a prisão domiciliar substituída por medidas cautelares por decisão da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os dois estavam em prisão domiciliar desde julho do ano passado.

Leia também: Queiroz volta a usar celular e se comunica por aplicativos que destroem mensagens

Pivô do esquema de “rachadinhas” (apropriação de salário de servidores), Queiroz foi inicialmente detido, por decisão da Justiça do Rio, em 18 de junho do ano passado na casa de Frederick Wassef, então advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), em Atibaia (SP). O ex-assessor é acusado de operar um esquema de “rachadinhas” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Nathalia Queiroz também é investigada por suposta participação no esquema. Conforme as investigações, durante o período em que trabalhou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no gabinete de Flávio, de dezembro de 2007 a dezembro de 2016, Nathalia repassou ao menos 82% de seus vencimentos para o pai. As transferências ou depósitos ocorriam sempre em até uma semana após o recebimento do salário.