ISTOÉ Gente

Com posts românticos, famosos celebram Valentine’s Day nas redes sociais

Crédito: Reprodução/Instagram

Em diversos lugares do mundo é celebrado nesta sexta-feira (14), o Valentine’s Day, o famoso Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados. Para não deixar a data mais romântica do ano passar em branco, anônimos e famosos resolveram declarar todo seu amor para seus parceiros e parceiras nas redes sociais.

 Angélica  postou uma foto ao lado do marido, o apresentado Luciano Huck e escreveu: “Hei my #valentine @lucianohuck Viva o amor! Aqui .., ali … em qualquer lugar! #valentinesday2020”. O casal é considerado por muitos como um casal inspirador do meio artístico.

Casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceara, a modelo Mirella Santos compartilhou uma foto do casal onde aparece curtindo uma viagem em Paris. Na legenda, ela se declarou para o amado. “Happy Valentine’s Day”, escreveu a loira.

O ex-jogador de futebol Denilson Show, casado há anos com Luciele Di Camargo, compartilhou uma série de fotos descontraídas do casal. “Te amo”, escreveu o comentarista da Band na legenda da foto.

Namorando a pouco tempo Personal Trainer Aline Becker, o ator Rafael Zulu não deixou a data passar em branco e homenageou a namorado com um clique especial. “My Valentine”, escreveu ele na legenda da foto.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

Mesmo demorando para assumir o relacionamento, Caio Castro dividiu com seus seguidores em seus Stories, no Instagram, uma foto da atriz da Grazi Massafera e aproveitou para desejar um feliz Dia dos Namorados para a amada. Na imagem publicado pelo ator, Massafera aparece em um jantar romântico acompanhado de um vinho e uma decoração em total clima de romantismo.

Não podemos esquecer de Neymar, que mesmo solteiro, comemorou a data de uma forma divertida. Em sua rede social nesta quarta-feira (14), o craque do PSG postou em seus Stories, no Instagram, uma foto onde aparece com dois casais de amigos e ele no meio insinuando que estaria e vela. Logo após, Neymar compartilhou um vídeo que se refere a um meme dizendo: ‘Por que você não namora ?’. Em outra postagem, ele aparece cantando a música do cantor Mumuzunho, “Fulminante”, que fala: “Mas deixa eu chorar. Eu posso me virar sozinho. Eu sobrevivo sem carinho. Pra ninguém me machucar”, e na legenda ele escreveu: “Eu tô cantante e feliz”.

Confira as publicações dos famosos nas redes sociais em comemoração ao Valentine’s Day:

View this post on Instagram

Hei my #valentine ❤️ @lucianohuck Viva o amor! Aqui .., ali … em qualquer lugar! #valentinesday2020

A post shared by @ angelicaksy on

View this post on Instagram

❤️ Happy Valentine’s Day ❤️ Photo @tonbueno.fotografoemparis

A post shared by Mirella Santos (@misantosoficial) on