ISTOÉ Gente

Com pane nas redes sociais, internautas pedem para Anitta fazer alguma coisa

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta está vivendo relacionamento aberto com jogador de futebol: 'É muito saudavél' (Crédito: Reprodução/Instagram)

O famoso meme ‘Anitta faz alguma coisa’ voltou a viralizar na web nesta segunda-feira (04), após a pane do WhatsApp, Facebook e Instagram, que apresentaram instabilidade e estão fora do ar. No Twitter, única rede social que está funcionando nornalmente, internautas pediram a ajuda da cantora para resolver o problema.

O nome de Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do microblog com o pedido envolvendo a pane geral.


Alguns famosos aproveitaram para repercutir o assunto: Deborah SeccoFelipe NetoGil do VigorGiovanna Ewbank, João Vicente de Castro e Juliette Freire, fizeram publicações e lamentaram a falha.

Pane nas redes sociais

De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, mais de 52 mil queixas sobre o aplicativo de mensagens foram registradas no começo desta tarde. Para o Instagram, eram cerca de 15 mil e, para o Facebook, cerca de 7 mil. O Facebook Messenger, outro aplicativo de mensagens do Facebook, também foi alvo de reclamações no Downdetector.

Por meio do Twitter, o Facebook e Whatsapp informaram que estão cientes do problema. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”