Em uma live com a revista Quem na noite de ontem (26), a atriz Taís Araújo revelou que pediu aos seus pais, que são divorciados há muitos anos, que eles voltassem a morar juntos durante o período de quarentena por causa da pandemia do novo Covid19.

No bate papo, Taís explicou que os dois têm mais de 70 anos e precisavam de companhia no período de isolamento social. A artista contou que conversou com a sua mãe, dona Mercedes, para que seu pai, Ademir, fosse morar com ela neste tempo em que é preciso evitar sair de casa e garantiu que não houve resistência deles.

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: ‘mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, contou ela, que não escondeu sua felicidade em ter conseguido fazer com que seus pais ficassem morando juntos por um tempo. Ela ressaltou que, com a quarentena, é bom ter uma companhia.

“Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora”, relatou. “Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generosa Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela”, finalizou Taís.