Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O lateral-esquerdo Juninho, ex-Itabaiana e Paraná, está próximo de viver um sonho na carreira pela primeira vez: disputar a Champions League. O jogador veste a camisa do Pyunik, atual campeão do Campeonato Armênio.

A equipe ganhou o direto de chegar na competição após ser campeã nacional. O Pyunik somou 75 pontos em 32 jogos e chegou a levantar o troféu com uma rodada de antecedência.

+ Confira e simule a tabela da Liga das Nações

– Um sonho, disputar um campeonato de uma dimensão tão grande assim, mas também fruto de trabalho duro. Ansiedade para que comece logo os jogos e ter um friozinho na barriga. Vai ser muito especial – comentou Juninho.

Na fase pré-eliminatória da Champions League, o Pyunik enfrenta o CFR Cluj, da Romênia. O primeiro jogo está marcado para a próxima terça-feira em casa, enquanto o duelo de volta será no dia 13 de junho no estádio do adversário.

+ PSG pode negociar Neymar: veja os clubes interessados no craque

– Já estamos sabendo mais sobre eles. O treinador tem nos passado informações e isso é muito importante para saber a forma como eles atuam. Aos poucos vamos fazer tudo que o nosso treinador quer – finalizou.