O mercado de investimento esportivo está mais acessível com o Novo Lance Milionário, criado pelo empresário Antonio Mandarrari, referência no setor e trader esportivo. No entanto, o novo modelo de curso, já validado por clientes famosos como Wesley Safadão e Gessica Kayane – a Gkay – foi aperfeiçoado, para dar também mais know-how e conhecimento aos alunos que não são mais iniciantes e dominam o básico do segmento. E, desta vez, o público-alvo atingirá quem vive no exterior, em países como Portugal e Angola.

“O Novo Lance Milionário terá como grande diferencial o fato de buscar alunos que já estão por dentro do mercado de trade esportivo. Queremos capacitar esses alunos e ensinar estratégias melhores, para que eles aumentem ainda mais os ganhos”, explicou Mandarrari, lembrando ainda: “Diferentemente das apostas, no trade, a sorte é um fator secundário, pois as decisões são tomadas de maneira racional, baseadas em probabilidades”.

Hoje, Mandarrari leva uma vida confortável, mas nem sempre foi assim. O empresário paulista radicado na Paraíba lembra dos tempos de vacas magras, quando foi motorista de aplicativo, vendedor, fabricante de jeans e consultor de Marketing. “Já comi marmita com o cartão de aplicativo porque não tinha colher na kitnet de 8 metros quadrados onde morei. Já comi pão mofado e bebi água quente, porque nem geladeira eu tinha”, afirma.

Com apenas R$ 500 na conta e o conhecimento acumulado como consultor de Marketing, Antonio Mandarrari começou sua empresa. Hoje, colhe os frutos financeiros de uma vida equilibrada. “Chamei minha família e perguntei o que ela precisava para seguir a vida. Pude ajudar financeiramente pai, mãe, irmãos e parentes, o que me deixou muito feliz”.

No entanto, o empresário do Novo Lance Milionário não pensa em estacionar. “Meus planos são alcançar 1 milhão de alunos em 2022, atingir mais pessoas em outros países, criar o Instituto Lance Milionário, ajudar crianças carentes por meio do futebol e dar continuidade ao trabalho social que já fazemos”, afirma.

Antonio Mandarrari tem ajudado a mudar a vida de mais de 400 mil alunos, 70% deles formados por jovens, ensinando-os a serem traders esportivos. “Eles hoje têm a compreensão de que o mercado de trader esportivo não é brincadeira. Apesar da falta de experiência, entendem que tem pessoas que ganham dinheiro jogando videogame, ou formando equipes para jogos de games. O Metaverso está aí na cara do gol trazendo um novo mundo e o trader esportivo é algo sério para se ganhar dinheiro e ter liberdade financeira”, conclui.