ISTOÉ Gente

Com novas regras, ‘Troca de Esposas’ terá Rafael Ilha e Cirilo de Carrossel

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma nova edição do ‘Troca de Esposas‘, da Record, irá ao ar na próxima quarta-feira (5) e contará com a presença de artistas famosos, que passaram por ‘A Fazenda‘ e ‘Power Couple Brasil‘. Alguns dos nomes já confirmados pela emissora são: Rafael Ilha, Debby Lagranha, Andrea Sorvetão, Tulio Maravilha, Paula Pequeno, Letícia Santiago, Fabiana Escobar (Bibi Perigosa), entre outros.

Mais de Rafael Ilha

+ ‘Sei o que aconteceu’, diz Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato
+ ‘Usei drogas na frente dela’, relembra Rafael Ilha quando namorava Cristiana Oliveira
+ “Virei soldado do tráfico”, relembra Rafael Ilha na TV
+ Tiago Salvático fala sobre um ano da morte de Gugu: “Era minha alma gêmea’

Um nome especial chama atenção: Jean Paulo Campos, conhecido como o Cirilo, da novela Carrossel. O garoto tem apenas 16 anos e não é casado. Apesar disso, a dinâmica do reality será um pouco diferente. No caso envolvendo o jovem ator, alguém da família dele trocará de casa (pai ou mãe). Além disso, outra mudança acontecerá nessa edição. Apesar do nome ‘Troca de Esposas’, quatro maridos protagonizarão o desafio.

A cada episódio uma esposa (ou um marido) trocará de casa com outra (o), o que levaria a uma rotina totalmente diferente. Inicialmente, eles terão de seguir regras da nova casa, enquanto que da metade para o final, eles que darão as cartas na casa. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.