Já garantido na Copa Sul-Americana e com chances mínimas de se classificar para as fases preliminares da Libertadores, o Red Bull Bragantino enfrenta o Goiás neste domingo, às 20h30, na Serrinha, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista tem 49 pontos, quatro a menos do que o oitavo colocado Santos. O G7 do Brasileirão tem tudo para virar G8 com a final entre Palmeiras e Grêmio pela Copa do Brasil.

Em relação ao time que empatou sem gols com o Sport no Recife, o técnico Maurício Barbieri vai realizar pelo menos duas mudanças. O lateral-esquerdo Edimar volta após cumprir suspensão e o atacante Bruno Tubarão é desfalque após fraturar o tornozelo.

A dúvida do treinador é em relação ao aproveitamento dos atacantes Artur e Helinho, que não atuaram no Recife por conta de lesões musculares na coxa. Se continuarem de fora, Lucas Evangelista e Cuello serão os escolhidos. É, inclusive, o mais provável.

“Essa reta final é importante para nós, que ainda temos objetivos na competição. Além de terminar na melhor posição possível com a equipe e começar a temporada 2021 com o pé direito”, disse o zagueiro Fabrício Bruno, que segue no time enquanto Léo Ortiz cumpre período isolamento por ter contraído a covid-19.