Depois da derrota por 4 a 0 para o Athletico-PR, na última rodada, o CSA deve enfrentar o Grêmio às 20 horas desta segunda-feira, no encerramento da 12ª rodada do Brasileirão, com mudanças drásticas em sua formação.

O técnico Argel Fucks evitou fazer mistério nos últimos dias e treinou com uma equipe completamente diferente no encerramento da preparação para o duelo a ser disputado diante de sua torcida, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Dos titulares contra o Athletico, apenas quatro seguem no time: o goleiro Jordi, o zagueiro Alan Costa, o atacante Ricardo Bueno e o volante Dawhan. Este último, no entanto, será deslocado para a lateral-direita.

O treinador também abriu mão do esquema com três atacantes, sacando Cassiano e Alecsandro do time para preencher mais o meio-campo, com Nilton, João Vitor Jonathan Goméz e Didira.

“Hoje nós não temos onze titulares. Nós estamos dando oportunidade aos jogadores para eles se escalarem, uma chance para eles entrarem em campo e mostrarem o trabalho deles e a performance que vai mantê-los no time ou não. Testamos formações nos treinamentos e vamos com um esquema com dois volantes, dois meias e dois atacantes”, define Argel.

O provável time titular do CSA para essa segunda-feira é formado por Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Goméz e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias