Anunciado no dia 13 de abril como novo técnico do Athletico-PR, Fabio Carille foi demitido do comando da equipe após 21 dias de trabalho. Ao todo, foram sete partidas disputadas, com quatro derrotas e três vitórias.

A demissão do treinador aconteceu logo após a goleada sofrida pelo Athletico para o The Strongest na Libertadores: 5 a 0. A decisão partiu do presidente Mario Celso Petraglia e o treinador foi demitido ainda na Bolívia.

“Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico”, escreveu Carille, nas redes sociais.

Em sua publicação, o treinador afirmou que estava empolgado para organizar o Furacão. “Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, por sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou. Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso”, completou.

https://www.instagram.com/p/CdIso4DukQK/