ISTOÉ Gente

Com medo de Kanye West, Kim Kardashian contrata seguranças para vigiar sua mansão

Crédito: Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West (Crédito: Divulgação)

As coisas não andam nada bem entre Kim Kardashian e Kanye West. Segundo informações do jornal internacional The Sun, a socialite, com medo do ex-marido, resolveu contratar novos seguranças para vigiar sua mansão localizada na Califórnia.

O motivo da atitude de Kim foi após o rapper acusar ela e sua família de não convidá-lo para a festa de aniversário da filha deles, Chicago, de 4 anos.


Para o veículo, uma fonte disse: “Kanye causou muito drama ultimamente com a família e eles não estão felizes com o que aconteceu nos últimos dias”.

“Kanye nunca teve acesso livre à casa de Kim desde que eles se separaram. Isso sempre ficou muito claro e houve um acordo verbal. Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele entregou a casa para ela e ela lhe entregou uma quantia em dinheiro por isso”.

“Ela contratou uma nova equipe de segurança — assim não haveria ninguém com alguma conexão com Kanye. Ela não quer se envolver em nenhuma briga com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada”, finalizou a fonte.