Exames realizados apontaram que Renato Kayzer, que sofreu uma entrada dura de Reinaldo durante a partida entre São Paulo e Athletico Paranaese, teve uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo.

Para não perder os jogos da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, que acontecem nos dias 12 e 15 de dezembro, o jogador inicia nesta sexta-feira (26) um tratamento intensivo para estar à disposição do técnico Alberto Valentim.

O desejo do atleta é ter condições para jogar a decisão, porém, como sofre com muitas dores, não há garantias de que ele consiga se recuperar a tempo.

Renato Kayzer é o artilheiro do time na Copa do Brasil, com quatro gols, e também na temporada, com 12. Para substituir o jogador, Alberto Valentim tem Pedro Rocha, que deve atuar como “falso nove” caso o companheiro não se recupere.

Entrada dura

Aos 13 minutos de jogo, Reinaldo, do São Paulo, deixou a bola correr, perdeu o domínio e acertou o tornozelo de Kayzer com a trava da chuteira. O atleta tricolor foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Após ser substituído com muitas dores, Kayzer chegou a chorar no banco de reservas do Morumbi. Depois do fim da partida, Renato mostrou em uma rede social o resultado da entrada de Reinaldo.

Reprodução/Instagram