Desfalque na classificação da Seleção Brasileira para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atacante Matheus Cunha ainda é dúvida para a grande decisão, que acontece no próximo sábado. O Brasil enfrentará a Espanha, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília; 20h30 no horário local).

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas

De acordo com “ge”, Matheus Cunha realizou exame de imagem na última segunda-feira, antes do duelo contra o México, que constatou uma contratura muscular na coxa esquerda. Desta forma, o camisa 9 segue em tratamento para tentar ficar à disposição de Jardine para o jogo contra os espanhóis.

+ Ouro na maratona aquática! Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos Olímpicos

Nas semifinais, o jogador do Hertha Berlin foi substituído por Paulinho, que atuou aberto no lado esquerdo. Além do ex-Vasco, André Jardine tem ainda as opções de Reinier, Malcom e Gabriel Martinelli caso não tenha Cunha em disponibilidade.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

+ Aplicativo “LANCE! Resultados” está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Em quatro partidas disputadas nos Jogos Olímpicos, Matheus Cunha marcou dois gols e deu uma assistências. Apenas Richarlison, com cinco gols, balançou as redes mais vezes na Seleção Brasileira.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias