O Paris Saint-Germain recebeu o Bayern de Munique, nesta terça-feira (14), no jogo da ida das oitavas da Liga dos Campeões. Sem Neymar e Mbappé 100%, o trio completado por Messi foi formado apenas no segundo tempo e não conseguiu evitar a derrota no Parque dos Príncipes por 1 a 0.
O jogo
Apesar da movimentação de ambas as equipes, os primeiros minutos da partida foram de um jogo bastante amarrado. Mesmo com as ações bem estudadas pelas defesa, o Bayern procurava manter a posse de bola. Com isso, o time alemão chegou mais ao ataque durante a segunda metade do primeiro tempo.
Sem conseguir dar sequência em suas jogadas, Neymar e Messi pouco levaram perigo ao gol de Sommer. O camisa 30 até teve uma chance em uma falta próximo da grande área, mas acabou chutando na barreira.

Segundo tempo
Com uma postura diferente, o PSG voltou mais agressivo. Porém, a empolgação francesa acabou logo aos oito minutos após gol de Comam. O atacante recebeu pelo cruzamento de Alphonso Davies e bateu de primeira.
Sem conseguir criar, Mbappé entrou para dar mais criatividade ao ataques francês. Do outro lado, o Bayern mais organizado ainda perdeu duas chances de ampliar a vantagem com Choupo-Moting
O camisa 7 chegou a marcar após rebote de chute de Neymar, mas a arbitragem acabou marcando impedimento. O mesmo aconteceu minutos depois, com jogada finalizada com gol por Mbappé, porém, o VAR pegou impedimento no responsável pela assistência, Nuno Mendes.
O PSG cresceu e Messi ainda teve a chance de diminuir o prejuízo e empatar o jogo, mas a partida terminou mesmo com a vitória dos alemães. Com a vitória, a situação do PSG ficou complicada para o jogo de volta na Allianz Arena.