Com hits destacados nas redes, MC Junior PK celebra sucesso

Divulgação
Foto: Divulgação

Em mais de uma década na estrada, MC Junior PK coleciona sucessos. Músicas como “Namorar não dá”, “Nu Vou Querer”, “Mega das blogueiras” e “Preto Favelado”, se destacaram nas paradas digitais e renderam milhões de visualizações ao cantor.

Aos 24 anos, ele já reúne mais de 40 milhões visualizações só no YouTube. Em suas músicas, um ritmo envolvente se mistura com uma letra sensual. Fala sobre relacionamento, amor e a estética das comunidades. Até mesmo as redes sociais são temas recorrentes de suas composições, que tem influência de cantores consagrados como Djonga, Nego do Borel e Mc Dedé.

Mas a vida de MC Junior PK nem sempre foi assim. Formado em elétrica para construção civil, o cantor e influenciador de Venda Nova, Minas Gerais, chegou a trabalhar como eletricista, balconista de lanchonete e servente de pedreiro. E foi na música que encontrou seu caminho, se tornando um dos grandes nomes do cenário nacional do funk. Reconhecido como “artista do ano” em 2021, ele sonha alto. “É muito gratificante ver esse reconhecimento, ver as pessoas cantando minhas músicas, isso me motiva a crescer cada vez mais”, revela.

Carismático, ele também produz vídeos de humor e já passa de dois milhões de seguidores nas plataformas digitais. Em 2021, se destacou nas paradas de streaming com o sucesso “Nu vou querer”. Luara, Vanessa Lopes, Virginia Fonseca e Beca foram algumas das influenciadoras que gravaram vídeos com a música.

No fim do ano, repetiu o sucesso com “Namorar não dá”, que virou uma verdadeira febre na plataforma. Agora faz o mesmo com “Mostra o shortinho”, sua mais nova composição, que já passa de 8 mil vídeos e cresceu mais de 600% em apenas três dias no TikTok. “É uma música sensual, envolvente e que convida o público a dançar. Fico feliz em saber que virou trend, mais uma na plataforma”, afirma o cantor.

Determinado, MC Junior PK não deve parar por aí. Com planos de novas canções até o fim do ano, ele acredita que os sucessos passados são como um impulso para a criação de novos hits. E nisso, ele é um expert. “Nos próximos meses quero lançar mais músicas para o pessoal dançar, já estou trabalhando em pelo menos duas e quem sabe, até uma turnê internacional. Acredito que o sucesso está onde a gente coloca o coração, e o meu, está nas minhas músicas”, sonha o cantor.