ISTOÉ Gente

Com gripe forte, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus: “Graças a Deus”

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann (Crédito: Reprodução/Instagram)


Na noite do último domingo (22), Ana Hickmann usou a sua rede social para desabafar sobre os sintomas que estava sentindo e acabou chorando ao compartilhar com seus seguidores que poderia fazer parte grupo de pessoas infectadas com coronavírus.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana Hickmann.

A apresentadora apareceu ao vivo nesta terça-feira (24), no programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV, atração a qual ela é uma das apresentadoras, e revelou que testou negativo para o Covid-19. Hickmann deu graças a Deus por não estar com o vírus.

Em uma conversa por chamada de vídeo com César Filho, a loira apareceu com uma cara bem melhor e disse que só está com uma gripe normal, mas que não se trata de coronavírus.

Ana também disse que fará um segundo teste só para confirmar que não está contaminada pela doença.