SÃO PAULO, 2 JUL (ANSA) – Os jogos da Copa do Mundo mudam a rotina do comércio, dos serviços públicos e do ambiente corporativo. Mas, dessa vez, uma empresa em São Paulo resolveu promover uma mega festa para funcionários e torcedores do público em geral.   

Localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, perto da Avenida Faria Lima, a BKO – Incorporação e Construção de Imóveis instalou um telão de 4×4 metros e grama sintética para que seus mais de 100 funcionários e o público externo pudessem acompanhar o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2), válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.   

A organização do evento também criou um “campeonato de pênalti” com um boneco gigante do goleiro do México e irá sortear uma bola da Copa entre o público. Para petiscar, o espaço conta com food trucks de hambúrguer e pipoca e uma escola de samba que anima a torcida no pré, intervalo e pós jogo.   

É a terceira Copa do Mundo que a empresa cria eventos dentro de sua estrutura para unir os funcionários e – agora – atrair torcedores nas ruas também. “A gente sempre opta por assistir aos jogos juntos, obviamente os que estão no meio do expediente.   

Acreditamos que é interessante pelo clima, pelas pessoas. E nós damos condições bacanas para isso: fazemos camisetas do Brasil com o nome dos funcionários, temos um telão grande e preparamos algumas comidinhas”, contou Tito Sanchez, gerente de gestão de pessoas.   

“Quando a gente toma a decisão de fazer algo coletivo, que vai além de assistir aos jogos com os amigos e familiares, tratamos isso com a mesma política da empresa, a BKO, porque também acabamos virando amigos e familiares aqui dentro. Temos toda uma preparação na área de marketing, com investimento de tempo e dedicação, para fazer um evento extraordinário para que todos tenham o desejo de assistir às partidas aqui, e não em casa ou nos bares”, comentou, por sua vez, Natalia Cassioli, também diretora de gestão de pessoas. (ANSA)

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias