Esportes

Com gol no fim, São Paulo empata com Cruzeiro no Brasileiro sub-17

Vitor Roque abriu o placar para a Raposa, mas Tricolor empatou com gol de falta de Rodriguinho nos acréscimos da segunda etapa. São Paulo perdeu pênalti na primeira etapa

Com gol no fim, São Paulo empata com Cruzeiro no Brasileiro sub-17

Cruzeiro e São Paulo empataram por 1 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, em Nova Serrana (MG). O Tricolor volta a campo no próximo sábado (15), contra o América-MG, em Cotia. Já a Raposa enfrenta o Grêmio, também no sábado, em Porto Alegre.

David Luiz deixando o Arsenal? Confira brasileiros na Europa que ficarão livres na próxima janela

O jogo começou truncado e sem muitas boas chances no ataque. Aos 25 minutos, Kayque Ryann fez a jogada pela direita e cruzou para a área. A bola ia chegando em Caio, que recebeu a carga nas costas, e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo.

Na cobrança, cobrou forte, no canto direito, mas o goleiro conseguiu desviar e evitar o gol são-paulino. O jogo continuou sem muitas chances de gol. O Cruzeiro chegou no fim da primeira etapa, marcando o seu gol.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

João Wellington deu uma bela lambreta em cima da marcação, mas Ythallo chegou afastando o perigo da área do São Paulo. Pedrão cabeceou de volta para área, e Leandro, goleiro tricolor, errou o tempo da bola e entregou para Vitor Roque, que só chegou para marcar.

O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, truncado e sem muitas chances para abrir o marcador. O jogo ficou mais movimentado, e o goleiro Leandro apareceu bem para evitar o segundo gol do rival. Aos dez minutos, veio a resposta são-paulina em lindo chute de Caio, pela direita, desviado pelo goleiro.

Outra ótima chance saiu aos 27, com Kauê Canela, que pegou de primeira da lateral e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio. O Tricolor incomodou bastante o rival na segunda parte da etapa final, e o gol enfim saiu nos acréscimos. Rodriguinho cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo e entrou no canto do goleiro, decretando o empate.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago