Esportes

Com gol de Vinicius Junior, Real Madrid vence Valladolid no Espanhol

O brasileiro Vinicius Junior salvou o Real Madrid do segundo tropeço no Campeonato Espanhol. O jovem brasileiro saiu do banco de reservas aos 11 minutos da segunda etapa e, dez minutos depois, estava correndo para comemorar o gol que definiria o triunfo suado por 1 a 0 sobre o Valladolid.

Foi o primeiro gol do brasileiro na temporada. Um gol bastante festejado pelos companheiros e muito reclamado pelos jogadores do Valladolid, que protestaram bastante pedindo impedimento na jogada. Vinicius Junior pareceu um pouco adiantado no momento em que recebeu o passe de Benzema.

A arbitragem nada deu e a jovem revelação flamenguista acabou bastante reverenciada pelos merengues. Levou até os tradicionais tapas na cabeça do experiente capitão Sérgio Ramos, numa espécie de agradecimento.

+ “Filho é um inferno e atrapalha”, diz Fábio Porchat sobre não querer ser pai

O jogo no Santiago Bernabéu foi bastante duro para o Real Madrid. Os visitantes não se amedrontaram diante do atual campeão e deram enorme trabalho ao goleiro Courtois, outro herói do dia ao praticar belas e seguras defesas. Não fossem suas intervenções, a situação do Real poderia ter ficado delicada.

As chances principais do Valladolid foram quando o placar ainda marcava 0 a 0. Vendo seu time sufocado, o técnico Zinedine Zidane resolveu lançar o brasileiro no lugar de Jovic e foi premiado com o gol da vitória.

Vinicius Junior ainda poderia ter feito o segundo no minuto final. Ele saiu em velocidade no contra-ataque, mas chutou sem força. O gol perdido não fez falta, pois o dia de herói já estava garantido.

+ Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre 1,5 tonelada de maconha

A rodada na Espanha ainda contou com um inesperado empate do Atlético de Madrid diante do Huesca, por 0 a 0, no primeiro jogo de Luis Suárez como titular. O Villarreal fez 3 a 1 no Alavés e o Eibar acabou superado em seus domínios pelo Elche, por 1 a 0.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela
+ Novo Código de Trânsito é aprovado; veja o que mudou
+Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel
+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês
+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Educar é mais importante do que colecionar
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea