O Everton mais uma vez mostrou sua força no início desta temporada e conseguiu a vaga nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa com goleada: 4×1 para cima do West Ham, em casa. O adversário da próxima fase vai ser definido em sorteio na quinta-feira (1).

O grande destaque da partida foi o atacante Dominic Calvert-Lewin, que parece imparável: são oito gols em cinco jogos na temporada. O West Ham foi mais uma vítima e levou três gols do jogador de 23 anos. Quem fechou o placar foi o brasileiro Richarlison, em belo chute de fora da área.

O INÍCIO DO SHOW DE CALVERT-LEWIN
O atacante inglês está imparável: são cinco gols em três jogos na Premier League e hoje foram mais três. Aos 11 minutos, ele abriu o placar para o Everton após receber passe longo de Keane, dominar com a bola no ar e tocar na saída do goleiro com enorme categoria. Que golaço!

MAIS UM BELO GOL
Apesar do domínio do Everton na partida, o West Ham voltou ligado na etapa final e fez o gol de empate logo aos 25 segundos. Após passe de Felipe Anderson, ele acertou belo chute de fora da área, em curva, tirando de Pickford.

TEVE GOLAÇO DO POMBO
A alegria do West Ham durou pouco. Aos 10, o brasileiro Richarlison pegou a bola na ponta esquerda, carregou, carregou, cortou para o meio… e soltou um balaço, sem chances de defesa para o goleiro Randolph.

CALVERT-LEWIN ILUMINADO
Quando o West Ham tentava reagir, Calvert-Lewin dizimou qualquer oportunidade. Aos 33, ajeitou na lateral esquerda da grande área e bateu colocado para fazer um bonito gol. Já aos 39, recebeu de Sigurdsson na área e fez o terceiro dele para fechar a conta: 4×1 e a vaga muito bem garantida.