Esportes

Com Flamengo pressionado, Landim e Dunshee estão em Paris para assistir final da Liga dos Campeões

Dirigentes vão acompanhar a partida entre Liverpool e Real Madrid. Com as ausências, Antônio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, assume o comando do clube

Com Flamengo pressionado, Landim e Dunshee estão em Paris para assistir final da Liga dos Campeões

que acontece no sábado


Apesar da pressão e da instabilidade que cercam o Flamengo, dentro e fora de campo, o presidente Rodolfo Landim e o vice jurídico Rodrigo Dunshee de Abranches, se ausentaram do clube. Os dirigentes estão em Paris, onde vão assistir a decisão da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Real Madrid, sábado, às 16h (Brasília).

+ Paulo Sousa vive dilema para escalar o Flamengo no clássico contra o Fluminense

Acompanhar a final da maior competição europeia não é novidade para o presidente Rodolfo Landim. Desde que assumiu a presidência do Flamengo, em 2019, o dirigente assistiu a partida no estádio, sempre a convite da UEFA. Inclusive a contratação de Jorge Jesus foi anunciada no mesmo dia em que o Liverpool bateu o Tottenham, por 2 a 0, na decisão da Liga dos Campeões do mesmo ano.

Com a ausência de Landim e Dunshee, que além de ser vice jurídico, também é vice-presidente geral do Flamengo, o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Alcides, assume as funções de mandatário do clube.