Com família ilhada, Joana Prado se desespera: ‘Água até o pescoço’

Com família ilhada, Joana Prado se desespera:

Joana Prado, que ficou famosa nos anos 90, dando vida à personagem Feiticeira, chorou ao falar sobre irmão, Tiago Prado, que está ilhado com a família na região de Camburi, atingida pelas fortes chuvas nos últimos dias.

As autoridades do local, que fica na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, já registraram 48 mortos e muitos ainda seguem desaparecidos.

“A minha cunhada continua lá, ela junto com meu irmão passou a noite inteira com água até o pescoço. Conseguiram, graças a Deus, passar a noite inteira em cima de uma prancha de surfe, mas minha cunhada continua lá. E, assim como minha cunhada, muitas pessoas lá estão sofrendo, então, fica aqui a minha solidariedade. O que a gente puder ajudar, vamos ajudar. As buscas continuam, então, vamos orar para essa chuva cessar, para as rodovias serem abertas. E é isso, gente, uma calamidade. Vamos pedir para Deus confortar o coração daqueles que perderam seus entes queridos e confortar e ajudar nas buscas, agradecer os bombeiros, a comunidade inteira”, finalizou.

Com família ilhada, Joana Prado se desespera: 'Água até o pescoço'

Tiago Prado e a mulher