Principal estrela do Brasil na Copa do Mundo de 2018, o atacante Neymar deu um susto na comissão técnica e também na torcida brasileira nesta terça-feira (19). O craque deixou a atividade mais cedo, sentindo dores no tornozelo, de acordo com informações da CBF.

Neymar ficou alguns minutos em maca próxima ao campo e depois deixou de vez o treinamento, já sem chuteiras e acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazzioti. Ainda segundo a CBF, as dores seriam em decorrência do excesso de faltas sofridas contra a Suíça na estreia no Mundial.

No confronto do último domingo, o atleta já havia deixado o estádio mancando. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, revelou que era apenas uma pancada e que não preocupava.

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (22) para enfrentar a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. Resta a dúvida se Neymar terá condições de jogo. Caso o camisa 10 não vá a campo, a tendência é que Douglas Costa ou Renato Augusto ganhem a vaga de titular.

Novo cabelo de Neymar

Na noite dessa segunda-feira, Neymar não participou de atividades mais intensas, realizando apenas trabalhos de fisioterapia. Posteriormente, ele jantou com a família e grupo de amigos, onde mostrou estar com um novo visual, após o anterior ter recebido duras críticas na estreia contra os suíços.

O penteado do craque feito por um cabeleireiro de Itabuna-BA e que mora em Paris, trouxe mais críticas do que indiferenças. Assim, o pai de Neymar avaliou que era hora de o filho não dar motivo para mais polêmicas. Ele associa o cabelo às críticas ácidas que o craque sofreu na estreia.