Nos últimos momentos da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, uma cena preocupou comissão técnica e torcedores do Tricolor. Luciano sentiu dores na coxa e acabou tendo que ser atendido pelo departamento médico ainda no gramado.

ATUAÇÕES: Léo Ortiz faz gol contra e São Paulo vence após boas mexidas de Crespo

Com dores no adutor da coxa esquerda, o camisa 11 será reavaliado nesta terça-feira e pode ser desfalque nas próximas rodadas da competição, ainda mais com o calendário apertado.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Vale destacar que o atacante estava fora dos últimos treinamentos por conta de problemas pessoais e chegou nesta segunda-feira na capital paulista. A situação foi ponderada pelo técnico Hernán Crespo na coletiva de imprensa.

– Primeiro, sobre o Luciano, para mim é um grande jogador, que está passando por um momento particular difícil. Fisicamente, está sentindo isso e nós estamos todos juntos nessa situação. Depois chega o futebol, mas primeiro a pessoa, ele está passando um momento difícil. Vamos ver o que acontecerá amanhã, nos exames médicos – analisou o argentino.

Com a vitória nesta segunda, o Tricolor continua na liderança do Grupo B, com 13 pontos. Ainda sem saber se contará com Luciano, o clube do Morumbi enfrenta o Guarani, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, em casa.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias