Esportes

Com dois de Alexis Sánchez, Inter vence o Parma e se isola na liderança

Com a vitória, Inter de Milão abre seis pontos de diferença para o segundo colocado Milan. Já o Parma, segue a 16 partidas sem saber o que é vencer

Com dois de Alexis Sánchez, Inter vence o Parma e se isola na liderança

Nesta quinta-feira, o Parma recebeu a Inter de Milão no Estádio Ennio Tardini, por partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo jogando fora de casa, a Inter foi para cima e conseguiu a vitórias graças a dois gols de Alexis Sánchez. Com isso, a equipe de Milão ampliou seis pontos na liderança do Italiano, enquanto o Parma segue amargando a vice lanterna.

> Será que a Inter vai conseguir tirar a hegemonia da Juventus e conquistar o título? Confira a tabela do Italiano

INÍCIO LENTO

No primeiro tempo, as duas equipes pouco arriscaram e fizeram um jogo sem grandes emoções. Assim, nos últimos minutos a Inter até esboçou uma pressão, trabalhando bolas laterais e buscando cruzamentos, no entanto, o Parma marcava bem e conseguiu administrar o 0 x 0.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



ATACANTES TENTANDO

Apesar do jogo ruim na primeira etapa, os homens de área das duas equipes não deixaram de se esforçar. Pelo Parma, Dennis Man tentava puxar todos os contra-ataques e cabeceou bola com perigo. Entretanto, o jogador sentiu um mal-estar e jogou no sacrifício os últimos minutos. Já Lukaku, da Inter, teve duas boas chances, mas parou no goleiro e viu sua outra finalização ir para fora.

INTER ACORDA

No segundo tempo, a Inter voltou com um ímpeto ofensivo bem maior. Assim, após dividida de Lukaku com a marcação, a bola sobrou para Alexis Sánchez finalizar e abrir o marcador. Apenas 12 minutos, Lukaku fez arrancada impressionante, não foi egoísta, e serviu bem Sánchez para o chileno fazer seu segundo na partida.

DIMINUI O PARMA

Mesmo na desvantagem, o Parma não desistiu da partida. Com as alterações do técnico Roberto D´Aversa, a equipe melhorou e começou a atacar. Já na metade final da segunda etapa, Pezzella – que havia acabado de entrar – fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para o brasileiro Hernani descontar.

SEQUÊNCIA

Neste domingo, o Parma enfrenta, às 11h (horário de Brasília), a Fiorentina pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. A Inter de Milão, por sua vez, enfrenta a Atalanta às 16h45 (de Brasília), na próxima segunda-feira, em partida válida, também, pela 26ª rodada do Italiano.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS