Esportes

Com contrato acabando, direção do Internacional fala sobre expectativas de permanência de Vitão

Jogador está emprestado ao clube gaúcho até junho deste ano

Com contrato acabando, direção do Internacional fala sobre expectativas de permanência de Vitão

O Internacional está cercado de incertezas em relação a sua defesa. Além das dúvidas sobre a permanência de Bruno Méndez em Porto Alegre, o clube também pode perder o zagueiro Vitão já no próximo isso.


O contrato do atleta se encerra em junho e, por isso, ele pode voltar ao Shakhtar Donestk, clube que pertence. Porém, por conta do cenário no Leste Europeu, a expectativa é de que Vitão permaneça na equipe.

Quem comentou o assunto foi o vice-presidente do clube, Emílio Papeléo. Em entrevista para a Rádio Grenal, ele afirmou que tem confiança de que Vitão fique no Internacional até o final do ano. “Nós temos um repertório de zaga muito bom. O Vitão tem essa questão contratual em razão da peculiaridade no Leste Europeu”, começou ele.

O vice-presidente afirmou que o cenário na Ucrânia colabora para que o zagueiro fique em Porto Alegre. “Eu não vejo muitas chances dos campeonatos por lá retomarem seu curso normal, por isso é razoável pensar que ele possa permanecer até o final do ano”, afirmou.