Com 26 anos de idade e 7 de carreira, Bruno Montaleone vêm se destacando como um dos nomes promissores de sua geração no mercado audiovisual. O ator terá um dos personagens centrais em longas-metragens da Disney e Netflix.
No primeiro, protagonizará ‘Perdida‘, produção da Disney baseada no best seller da escritora brasileira Carina Rissi, vivendo o mocinho Ian Clarke. A trama, que conquistou uma legião de fãs no país e mundo afora, é dos lançamentos mais aguardados da companhia para este ano e vem sendo amplamente abordada pelos bookstans nas redes sociais.
Já na Netflix, atuará em ‘O Lado Bom de Ser Traída‘, filme permeado de suspense, romance, drama e ação, em que contracena com Giovanna Lancellotti.
O artista, que estreou nas telas da TV Globo com ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo‘, em 2015, emendou em ‘O Tempo não Para‘, e que posteriormente conquistou telespectadores com sua interpretação de Matheus Ewbank, de ‘Verdades Secretas II‘, do Globoplay, retorna em breve também à emissora carioca na próxima novela das 18h, ‘Amor Perfeito‘.
Na trama, Bruno atuará ao lado de um núcleo de peso, com o personagem de Thiago Lacerda como irmão e os de Zezé Polessa e Paulo Betti, como pais.
Atualmente, Bruno também pode ser visto em dose dupla na Netflix. Em ‘De Volta aos 15‘, Montaleone atua na pele da versão adulta de Fabrício, personagem de João Guilherme. Já no longa-metragem ‘Diários de Intercâmbio‘, trama que alcançou o primeiro lugar entre os mais assistidos do streaming, logo em sua semana de estreia, o artista interpreta Lucas Paredes, estrelado também por Larissa Manoela.