O apresentador Celso Portiolli, do SBT, deixou de participar pela primeira vez do Teleton, especial que visa arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nas redes sociais, Portiolli explicou que precisou se internar por conta de complicações de um tratamento para câncer de bexiga.

Diagnosticado com a doença no final do ano passado, o apresentador do SBT tem feito imunoterapia com BCG (Bacilo Calmette-Guerin). “O papel da BCG é inflamar a bexiga. Na última semana de tratamento a minha bexiga respondeu até de mais. Eu precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito”, contou Portiolli em um vídeo.

De acordo com a apresentador, ele deve permanecer três dias internado no hospital para tratar a inflamação. “Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton. Isso me dói demais no coração”, disse Portiolli.

Ao final do vídeo, o apresentador também tranquilizou os fãs. “Não se preocupem comigo, só preciso desses dias de tratamento e só. Já já estou de volta ao vivo”, concluiu.