O ator James Van Der Beek, 48 anos, que interpretou o personagem principal da série “Dawson’s Creek”, exibida no Brasil no início dos anos 2000, antecipou que não iria participar da reunião do elenco programada para acontecer nesta segunda-feira, 22, na Broadway, em Nova York, EUA.
O reencontro dos atores foi marcado para ocorrer em um evento beneficente organizado em apoio à F Cancer e ao astro da série. Van Der Beek foi diagnosticado com câncer colorretal, anunciado em novembro de 2024.
+Ator de ‘Dawson´s Creek’ posa com esposa e os 6 filhos e reflete sobre tratamento de câncer
+Especialista explica câncer colorretal, tratado por James Van Der Beek, estrela de ‘Dawson’s Creek‘
A F Cancer é uma organização sem fins lucrativos que promove a equidade na saúde por meio da detecção e prevenção precoce do câncer.
Através das redes sociais, o ator lamentou não poder comparecer ao reencontro por motivos de saúde. O evento deve contar com as presenças dos colegas da série: Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson.
“Esta é a noite que eu mais esperava desde que minha anjinha Michelle Williams disse que estava organizando tudo, lá em janeiro. Então, você pode imaginar como fiquei arrasado quando dois vírus estomacais conspiraram para me tirar do páreo e me manter de castigo no pior momento possível. Apesar de todos os esforços… não vou conseguir estar lá”, escreveu Van Der Beek ao anunciar a ausência.
Série que teve estreia em 1998, “Dawson’s Creek” acompanhou um grupo de adolescentes na cidade fictícia de Capeside, Massachusetts, em meio aos conflitos de amizade, amor e ambições na escola e fora dela, liderados pelo personagem nerd de cinema de Dawson Wade Leery, personagem vivido por James Van Der Beek.
A série deu início à carreira dos quatro protagonistas. A atriz indicada ao Tony, Williams, e o criador de “Dawson’s Creek”, Kevin Williamson, estão entre os produtores da leitura ao vivo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram