Uma mulher foi expulsa do avião em que estava na terça-feira, 30, após causar tumulto entre os passageiros. Enrolada em uma bandeira do Brasil, ela xingou os demais presentes e alegou que “não viajaria com petistas” – antes mesmo que o voo saísse do Rio de Janeiro com destino à Brasília.
Segundo informações do Metrópoles, ela direcionou ofensas como “estuprador, abusador, aliciador e assediador” aos viajantes. Uma outra passageira afirmou que ela teria se identificado como bolsonarista.
“Ela falou que estava num voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela [Polícia] Federal”, comentou ao Metrópoles.
Apesar da cena causada pela moça, não havia nenhum símbolo ou referência ao PT entre a tripulação. Um vídeo registrou o momento e mostrou agentes conversando com a passageira. Quando ela finalmente é colocada para fora do voo, os presentes reagem com comemorações e palmas.
+ Avião da Aeronáutica cai em parque na Itália e deixa 2 mortos
+ Voo no Pará é cancelado após passageiro fazer ameaça de bomba, em tom de brincadeira
O voo era da companhia GOL, que confirmou o episódio em nota. A empresa explica que “uma cliente apresentou comportamento inadequado, e a tripulação seguiu os procedimentos de acionamento de apoio das autoridades policiais”.