Comandado pelo técnico interino Eduardo Barros, após a saída de Dorival Junior, o Athletico-PR deve ter algumas mudanças para encarar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Líderes do elenco, o zagueiro Thiago Heleno e meia Nikão seguem no departamento médico e não poderão ser utilizados mais uma vez. Além disso, o zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Vitinho, também lesionados, são dúvidas.

A tendência é que Lucas Halter e Pedro Henrique formem a defesa, enquanto Pedrinho aparece como opção no ataque, formando trio ofensivo com Geuvânio e Bissoli.

Pressionado, o Athletico vem de quatro derrotas seguidas, o que culminou na queda de Dorival Junior e tenta voltar a pontuar. O time ocupa a 13ª posição da tabela do Brasileirão, com seis pontos em seis partidas disputadas.

Neste contexto, o time paranaense vai entrar em campo nesta quarta escalado com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias