O brasileiro Neymar Jr. pode acabar movimentando a janela de transferências europeia. Segundo o jornal ‘El País’, o camisa 10 da Seleção Brasileira não está mais nos planos do Paris Saint-Germain e já teria sido informado pelo clube da decisão.

A decisão do clube francês teria acontecido após uma conversa com Kylian Mbappé, que reclamou de uma suposta indisciplina do atacante na rotina de treinos e recuperação. “Nenhum jogador deve estar acima do clube”, teria dito o camisa 7 do PSG, que também pediu a saída do diretor Leonardo, ‘aliado’ de Neymar.

A relação entre o brasileiro e o clube não é das melhores. Após a renovação de contrato de Mbappé com o PSG, Neymar deixou de ser o centro do projeto esportivo e, há dois dias, se irritou com uma declaração do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi.

Em entrevista recente, Nasser foi questionado se o brasileiro fazia parte do novo projeto. Desconversando da resposta óbvia, o presidente respondeu que ‘uns virão, outros irão, mas são negociações privadas’. Conforme a ‘RMC Sport’, a fala irritou Neymar, que teria se colocado a disposição para encontrar uma nova equipe.