Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O sábado para o Palmeiras foi de encerramento na preparação para o confronto contra o Avaí, que acontece neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 14ª rodada do Brasileirão. O foco das atividades foi em saídas de bola e transições.

GALERIA

> 150 dias para a Copa: quem deve aparecer na convocação de Tite

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão 2022!

Após o aquecimento, a comissão técnica de Abel Ferreira, sob os olhares do professor, comandou uma atividade abrangendo o campo todo e aperfeiçoou saídas de bola da zaga ao ataque, com ênfases nas transições e posicionamentos, além de finalizações dos atacantes.

Antes da ida ao vestiário, os atletas fizeram ainda um treino técnico em dimensões reduzidas, já sem os jogadores mais desgastados. O meio-campista Jailson, em tratamento de uma lesão no joelho direito, trabalhou com o Núcleo de Saúde e Performance.

A novidade para o duelo contra a equipe de Santa Catarina é o retorno do meio-campista Zé Rafael após ter cumprido suspensão automática por três cartões amarelos na rodada passada. O volante Danilo, por sua vez, é desfalque pelo mesmo motivo.

O elenco alviverde almoça no refeitório do centro de excelência e segue para a capital catarinense na sequência. O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 28 pontos, decorrentes de oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.