06/05/2021 - 17:02
Na tarde desta quinta-feira (06), o corpo de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04 de maio por complicações do novo coronavírus, foi cremado em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo informações da revista Quem, antes da cremação, o ator foi velado no salão nobre do Cemitério Parque da Colina, também no Rio.
A cerimonia intima e restrita contou apenas com os familiares e amigos próximos de Paulo, como seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas, a mãe Déa Lucia, e a irmã Juliana Amaral.
Já entre os amigos famosos dele estavam Preta Gil com o marido, Rodrigo Godoy, Tata Werneck, Rafael Vitti, Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Heloísa Perissé, entre outros.
Algumas personalidades que não comparecem no crematório, como Angélica, Luciano Huck, Fábio Porchat e Regina Casé enviaram coroas de flores em homenagem ao amigo.
O humorista estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa.