ISTOÉ Gente

Com a mãe apoiadora de Bolsonaro, Gabriela Duarte é vacinada e celebra: ‘Viva o SUS’

Crédito: Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte (Crédito: Reprodução/Instagram)


Na tarde desta sexta-feira (25), Gabriela Duarte, de 47 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, a atriz registrou o momento especial e fez questão de alertar sobre a importância de todos se vacinarem.

“E finalmente chegou a minha vez!!!!!!!!! Como eu sonhei com esse dia. Muito obrigada a todos os profissionais que estão à frente da vacinação. Que todos possam se vacinar o quanto antes, pra que logo logo a gente consiga vencer esse vírus. Vacinar é um ATO COLETIVO!!!!”, escreveu Gabriela na legenda do post.

Indo na contramão de sua mãe, Regina Duarte, que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela sempre demostra em suas redes sociais não ser a favor do governo do chefe de Estado, como ao fazer postagens defendendo a vacina, entre outros assuntos.

Em abril deste ano, Gabriela revelou em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, que recebeu ameaças após Regina Duartee entrar na política e assumir a pasta da Secretaria de Cultura de Bolsonaro.

“Foi perseguida por grande parte da classe artística, que em sua maioria é de esquerda”, disse Pedro Bial, que na sequência perguntou para Gabriela se ela notou a mudança de comportamento nos colegas de trabalho com a mãe: “Acho que houve uma mudança na forma de olhar sobre como ela se posicionou. Me sinto muito pouco na posição de fazer esse julgamento. Uma coisa posso afirmar, nós somos muito diferentes realmente”, respondeu a artista na ocasião.

Veja a publicação de Gabriela Duarte:

Instagram will load in the frontend.