ISTOÉ Gente

Com a conta privada, Sikêra Jr. volta ao Instagram e mostra ‘humildade’

Crédito: Reprodução RedeTV

Sikêra Jr. (Crédito: Reprodução RedeTV)


Sikêra Jr. está de volta nas redes sociais. Após ter a sua conta no Instagram, que tem mais de seis milhões de seguidores, derrubada pelo aplicativo após milhares de denúncias feitas por intenautas, que são contra o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, destilar o ódio e o preconceito com falas homofóbicas, nesta quinta-feira (08) o perfil de Sikêra foi ativado.

Na conta, agora privada, Sikêra Jr. mudou sua postura apagando fotos antigas e mostrando uma origem humilde e de simplicidade. Em uma das três fotos publicadas na web, ele exibe um carro do modelo Rural e escreveu na legenda do post: “Meu pai, meu herói, meu exemplo. Valorize o seu enquanto há tempo. Essa Rural é uma réplica do carro do meu velho pai”.

Além de ter a sua rede social afetada, o comunicador também perdeu 37 patrocinadores, que cancelaram seus contratos devido as polêmicas, entre elas, após ele criticar o comercial de uma marca de restaurantes em celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou homossexuais de “raça desgraçada”: “Você que disse que não assiste a esse programa, você que se sentiu ofendido: lhe peço perdão. Extrapolei como nunca, revoltado com o que vi naquele comercial, e continuo contra, minha opinião continua a mesma. Mas você que se sentiu ofendido, o que eu posso dizer é que me perdoe”, disse ele na ocasião.

Vale lembrar que Jr. está respondendo a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual), que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+.

Veja o perfil de Sikêra Jr.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio