Geral

Com 99% do corpo tatuado, homem corta o nariz e vira o ‘Caveira’

Crédito: Fernando Franco/Arquivo pessoal

O tatuador Fernando Franco de Oliveira, conhecido por ter um nariz de caveira, língua bifurcada, dentes de vampiro e ser 99% tatuado, passou a realizar modificações corporais externas.

Conhecido como Caveira, Fernando é dono de um estúdio de tatuagem em Tatuí, no interior de São Paulo, e se diz “viciado” na dor das agulhas. “Tenho tudo tatuado, só falta a palma das mãos e a sola dos pés. Eu paguei pelas minhas tatuagens, mas se eu encano com algum desenho, eu mesmo retoco. Eu gosto muito da dor da agulha, eu sou viciado, aí de vez em quando sinto a necessidade de retocar porque não tenho mais espaço no corpo”, contou, em entrevista ao G1.

Depois de ter 99% do corpo tatuado, Fernando passou a fazer modificações corporais. De acordo com ele, uma das mudanças mais “pesadas” foi feita em março deste ano, quando o tatuador decidiu cortar o nariz. “Eu tenho língua bifurcada, orelha de ‘orc’, dentes de vampiro e implantes de chifres na cabeça. E agora a última que eu fiz, para assustar de vez, foi o nariz. Mutilei para ficar com cara de caveira, com um cara que faz modificação corporal”, disse.

Fernando revelou que, mesmo com o nariz mutilado, sua respiração segue normal. Para as próximas transformações, o Caveira quer colocar mais implantes na cabeça e, talvez, mutilar mais as orelhas. “Na realidade eu sempre gostei de ser diferente, eu nunca gostei de ser igual a sociedade, entendeu? O pobre, para ser diferente, precisa tatuar o corpo inteiro, não tem outra forma de aparecer”, explicou.

No ano de 2014, Fernando ganhou o título de homem mais tatuado do Brasil no RankBrasil. Para ele, as tatuagens e modificações corporais são apenas expressões artísticas, e não tem a ver com crenças e religiões. “A maioria pede para tirar foto quando me vê na rua, mas o resto fica falando que é o ‘satanás’. Mas a pessoa tem que ser julgada por dentro, não por fora, isso não tem nada a ver”, concluiu.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais