ISTOÉ Gente

Com 8 meses de gestação, Bárbara Evans diz que voltou ao peso dos 5

Crédito: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans completou 8 meses de gravidez nesta semana, e usou o Instagram para contar aos seguidores que na reta final da gestação, voltou a ter o mesmo peso que tinha quando estava de 5 meses. A modelo está esperando a primeira filha, Ayla, do seu casamento com Gustavo Theodoro.

Calcinha Preta voltará aos palcos para ‘recomeçar’ após morte de Paulinha Abelha


‘Cada criança diagnosticada é como se fosse a cura da Lua’, diz Tiago Leifert sobre doença da filha

No relato feito na rede social, Bárbara explica que cortou muitas coisas de sua dieta neste momento, porque havia comido tudo o que queria nas primeiras 20 semanas de gestação. “E de repente 8 meses!! Como esses meses passaram rápido, mas também esse último mês… Parece 1 ano!! Não passa por nada, socorro!! 33 semanas por aqui, e voltei para o meu peso de 20 semanas acreditam?! Essa reta final é muito difícil de manter o peso, porque é a época que o bebê começa a ganhar peso”, começa.

“Mas como vocês sabem, eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar até os 5 meses, comi de tudo mesmo!! E não me arrependo!! Depois eu senti a necessidade de me alimentar melhor. Me alimentar saudavelmente!! Cortei a açúcar, cortei massa, frituras etc… Eu tiro uma vez na semana e como as coisas que estou com vontade. E estou me sentindo MUITO melhor. 1 vez na semana é o suficiente para mim!

Faço minha drenagem e hidroginástica que está me ajudando demais!! Tanto no meu inchaço, quanto nas minha dores!! Perdi 2,5kg nessa reta final e até a minha autoestima melhorou. E a Ayla segue engordando!!

Mas Barbara pode perder peso grávida? Não interfere no ganho de peso do bebê? Não interfere em nada!! O bebê continua recebendo todos os nutrientes necessários, até mais, por ser uma alimentação saudável. NÃO É UMA DIETA, É UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL”, finaliza a modelo.

Confira:

Instagram will load in the frontend.