O Grammy Latino anunciou nesta terça-feira, 14, que Liniker será uma das atrações da 26ª edição da premiação, que acontece em 13 de novembro. Além da cantora, que recebeu 7 indicações, incluindo Gravação do Ano, Pepe Aguilar, Aitana, Ivan Cornejo, Dannylux, Gloria Estefan, Kakalo, Carín León, Morat, Raphael e Los Tigres Del Norte também vão se aparentar no evento.
+ Grammy Latino 2025 anuncia indicados: Liniker é destaque nas categorias principais
Além de Gravação do Ano, Liniker foi indicada em Álbum do Ano (“Caju”), Canção do Ano (“Veludo Marrom”), Melhor Canção em Língua Portuguesa (“Veludo Marrom”), Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa (“Caju”), Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa (“Caju”), e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação (“Caju”). A lista completa de nomeações, com 20 nomes brasileiros, foi divulgada em 18 de setembro.
O 26º Grammy Latino será transmitido ao vivo da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A transmissão de três horas será produzida pela TelevisaUnivision, a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo, e exibida em todas as suas plataformas nos Estados Unidos, a partir das 20h (horário da Costa Leste dos EUA), 21h no horário de Brasília.
Confira o anúncio
Ver essa foto no Instagram