Gisele Bündchen está divorciada de Tom Brady há dois anos. Durante esse período, muitas coisas aconteceram na vida da top model brasileira, que se mudou com os filhos para um rancho na Flórida, Estados Unidos, enfrentou o luto da morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, recentemente, e começou a namorar o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.

+ Gisele Bündchen nega ter traído Tom Brady e confirma novo namoro

+ Saiba quem é Joaquim Valente, novo namorado de Gisele Bündchen

Em entrevista para Angélica, no GNT, Gisele falou sobre os acontecimentos em sua vida nos últimos dois anos: “Me sinto recomeçando, numa nova fase da minha vida. Sinto que passou meus 42 e foram tantas mudanças”.

“Estou entrando na fase do desconhecido, estou muito feliz, e com vontade de aprender coisas novas, de me conhecer de formas diferentes, de ver aspectos meu que nem conheço ainda. De vez em quando, ficamos acostumados, num espaço seguro, quero expandir de formas que nem sei ainda”, refletiu.

A modelo declarou gratidão pelas experiências que teve na vida, e destacou que ainda tem muitos sonhos para concretizar.

“Não planejei. Vivi. Estou nesse momento de entrando em uma nova fase. Tive tantas transformações nesses últimos dois anos, sinto que as mudanças são em tantos níveis, que é uma transformação total, porque você tem que se reencontra. Quem sou eu? É um processo que estou passando de analisar o que realmente quero, quais são minhas prioridades. Não é uma coisa que planeja muito, as circunstâncias acontecem. É um exercício diário, uma escolha diária”, completou Gisele.