O colunista Leo Dias publicou, nesta quinta-feira, dia 20, um vídeo em seu Instagram lendo uma nota de esclarecimento após ter dito que o pai de Neymar fez um Pix de R$ 80 mil para acompanhante para evitar que um vídeo de seu filho em uma festa fosse divulgado.
“Após uma rigorosa investigação e checagem dos fatos, constatou-se que o comprovante do pagamento de 80 mil, que o jornalista teve acesso, era falso. E que, portanto, a informação divulgada era incorreta. Neymar pai fez inclusive um boletim ocorrência que tive acesso”, disse.
No entanto, o colunista fez questão de enfatizar que a presença de Neymar Jr. na casa não foi negada. “Peço desculpas ao Neymar pai pela tal situação. A entrevistada Nayara Macedo não apresentou qualquer vídeo ou imagem que comprovasse o que afirmou”, relatou.
“Não se pode afirmar a existência de qualquer vídeo com imagens de Neymar e a narrativa de Any Awuada é apenas a sua versão unilateral. Fontes ligadas ao Neymar Jr. que estavam no local afirmam que ele sequer a conheceu e que a narrativa da entrevistada não é verdadeira. Peço desculpas ao Neymar e ao Neymar pai”, disse.