O ator e modelo Pablo Morais, que atualmente vive nos Estados Unidos, onde concilia trabalhos como modelo e músico, agitou as redes sociais na semana passada ao afirmar que perdeu um papel na novela Mania de Você, da TV Globo, por interferência de sua ex-namorada, Agatha Moreira.
“Eu estou falando da Agatha Moreira, que mentiu dentro da Globo e a Globo me tirou da novela Mania de Você”, disse ele em vídeo. Pablo afirmou ainda que teria sido substituído pelo ator Nicolas Prattes: “Colocou o Nicolas Prattes, fez um cara perder um filho, fez a novela ir mal, fez a Globo ter um prejuízo, me deu uma depressão e ninguém fala isso. Ninguém tá nem aí para isso”, declarou.
Pablo Morais também disse que pretende retornar ao Brasil em breve. “Vou voltar e vou fazer um ‘escaralhaço’, e a galera vai entender”, completou.
Pablo e Agatha namoraram entre 2011 e 2013 e chegaram a morar juntos em Nova York, durante um período em que ambos se dedicavam à carreira de modelo.
Natural de Goiânia, Pablo Morais, 32 anos, iniciou a carreira artística ainda na adolescência, após estudar teatro no grupo Nós do Morro, no Rio de Janeiro. Estreou na TV aos 18 anos, na série Suburbia, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, e desde então acumulou papéis em produções como Sangue Bom, Velho Chico, Malhação: Viva a Diferença e Segundo Sol. No cinema, participou de Meu Sangue Ferve por Você e As Aventuras de Poliana: O Filme.
A Coluna Matheus Baldi conversou com exclusividade com Rodrigo Simas, namorado de Agatha há seis anos, sobre as declarações de Pablo. Em um breve encontro no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, Simas foi direto ao ponto: ” Cara, se ela tiver esse poder todo aí…”, disse ele, em tom de ironia.
Simas ainda destacou que, a colunista Carla Bittencourt, explicou o que aconteceu. De acordo com a jornalista, Agatha teria pedido à direção da trama para não contracenar com o ex, mas que em nenhum momento solicitou que ele fosse cortado da novela.
O papel do protagonista Rudá, que seria vivido por Pablo, acabou ficando com Nicolas Prattes.