Colisão de lancha com píer deixa seis mortos na divisa de SP e MG

Ao todo, quinze pessoas estavam na embarcação

Embarcação colidiu com um píer na margem mineira do Rio Grande
Embarcação colidiu com um píer na margem mineira do Rio Grande Foto: Divulgação/ CBMMG.

A colisão entre uma embarcação e um píer na divisa entre Minas Gerais e São Paulo deixou seis mortos e três feridos na noite de sábado, 21, por volta das 23h. O acidente ocorreu na margem mineira do Rio Grande, e as vítimas sobreviventes que necessitaram de atendimento médico foram encaminhadas para o município de Rifaina (SP).

+Instrutor de asa-delta e turista morrem após queda na Praia de São Conrado

+Acidente entre dois trens deixa dezenas de mortos na Espanha

Ao todo, quinze pessoas estavam na embarcação. As seis pessoas remanescentes permaneceram no local sem lesões aparentes. Entre as vítimas fatais, estavam três mulheres, dois homens e uma criança de quatro anos de sexo não informado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), com sede em Sacramento, atendeu a ocorrência. Informações da corporação apontam que três das vítimas fatais foram localizadas rapidamente, e um mergulhador amador localizou as outras três antes que os profissionais chegassem. Uma busca mais minuciosa vasculhou por outras possíveis vítimas, porém nada foi encontrado.

A Perícia Técnica de Araxá assumiu a responsabilidade pelos procedimentos periciais na área da ocorrência. Os bombeiros encerraram suas atividades por volta das 4h30 deste domingo, 22.