Colegas de trabalho de Karla Oliveira, de 27 anos, encontraram um bilhete da professora de educação física dizendo que sairia da cidade por conta de problemas pessoais. Ela está desaparecida há cinco dias e o caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher. As informações são do G1.

Esteves Oliveira, marido de Karla, diz que a professora saiu para trabalhar na academia na última sexta-feira (4), mas não retornou para casa desde então. Ele e a sogra fizeram um boletim de ocorrência de desaparecimento dias depois. Na academia onde ela trabalha, foi encontrado um bilhete.

“Peço desculpas desde já. Não irei conseguir dar as aulas de ginástica e as chaves coloquei embaixo do portão. Estou com alguns problemas pessoas e estou indo embora do Guarujá hoje, 04/01, após sair da academia. Estou sem celular, por isso este bilhete”, escreveu Karla.

Câmeras de segurança do estabelecimento mostraram Karla saindo sozinha do local. Familiares e amigos da mulher afirmaram que ela não demonstrava qualquer comportamento depressivo e não dizia ter problemas familiares.